terça-feira, 12 de março de 2013

Como eu própria vejo a Igreja

Sinceramente, e não esquecer, que vejo a Igreja feita, de Homens Bons e homens Maus, ao tempo que tenho, andado a dizer, que dentro da Igreja se Vêm sim; os homens maus, mas os bons andam sempre escondidos, atrás de imbondeiro muitos que não frequentam, ou até que frequentaram e viram coisas irrepreensíveis e saíram ficaram magoados, mas é natural que isso aconteça na Igreja dos nossos dias. Uma coisa que mete raiva , não a mim, propriamente é sim: a tal ostentação , que tanto vem ao de cima e que nos nossos lábios , se tocam, por vaidade, e por grandeza. Mas pode parecer estranho, a muitos que visitam, o meu blogue, que tal ostentação, não me incomoda, nem incomodou ao longo dos meus, anos o que pode sim incomodar é sim a falta de educação e falta de estrutura, evangélica que muitos não comportam para os humildes. Agora ostentação nada isso, me afeta , sabeis porquê : porque eu, só dou á igreja aquilo que tenho, aquilo que não tenho, a Igreja de mim, não leva um centavo, pois não tenho, nada que posso ofertar. O que muitos ,fazem o contrário são capazes, de empenhar, para doar algo de maravilhoso á Igreja, mas os senhores Padres, até ficam a murmurar , com essas atitudes, e pensam, essas pessoas que vão, ficar bem olhados por tal doação, o que é e será um engano total Dizer , que o Papa, que vai entrar, deve fazer ou até, dar as mãos a outros carismas religiosos, sendo eles Protestantes ou Evangélicos, isso é a pura verdade, nós temos que começar aceitar, outras religiões, que se encontram fora da Igreja Católica Apostólica Romana, isso é sim; se poder lavar os preceitos, da nossa Igreja e da nossa fé viva. Deus, como sabeis, não fez separações de seus filhos, Deus os amou com toda as suas próprias forças, os seus caraterers, e a sua dignidade pessoal. Agora, vamos ver se o Papa eleito, vai usar a mesma estrutura , que Jesus Cristo, quando pregava por o mundo

Nenhum comentário: