quarta-feira, 6 de março de 2013

Eu estou com a fé dos Brasileiros assim como os Brasileiros estão com a minha fé a Maria

Realmente é espectacular o Brasil diariamente , se consagra a Nossa Senhora , perguntamos a nós próprios e Portugal, também fará o mesmo? Não se sabe , se todos vivemos assim, uma fé intensa , cheia de muita espiritualidade, e muita devoção a Maria. Acho ,que estamos, como portugueses uns passos bem atrasados na fé e no amor à Virgem de Fátima. Como sabeis, o Brasil vibra o amor a dedicação, a Maria ele tenta dilatar , seus dogmas de fé , sua vida espiritual, com a oração a Maria. Eu compreendo, perfeitamente que o Brasil, tem muitas religiões, isso não tenhamos dúvidas, mas eles sabem, distinguir o protestantismo, do catolicismo, ou seja: da religião Católica Apostólica Romana. Do Brasil, eu só tenho, que pedir a nossa Senhora que derrame sobre os Brasileiros, as graças , mais puras, que todos ali se conservam, perante a Virgem de Fátima, é sim, um Pais irmão, bem devoto a Nossa Senhora. Esta presente, com todos que os acompanham, digo, estas palavras, porque as edições brasileiras, enchem o coração de muita fé, assim; como seus Vídeos cantados, por muitos sacerdotes, que preconceitos, não tem de pegar no micro e cantar para Maria as mais belas canções de Amor . Digo sinceramente, eu estou com o Brasil, na sua fé assim; como o Brasil estará comigo também.

Nenhum comentário: