sábado, 2 de março de 2013

O Futuro da nossa Fé é acreditar que Deus se encontra vivo em cada Coração

Agradeço, a todos que têm visitado a minha Pagina , o meu muito e muito obrigado, por acharem que esta minha Pagina , esta dentro, das minhas limitações e também da minha própria fé. Uma, pagina que se pode ler e também, que levam a todos que a podem ler , algo de muito católico, e de boa estrutura evangélica. Irmãos ,é sim tudo o que eu sei, e o que me foi ensinado, ao longo do Caminho Neocatecumenal, é sermos sim, sinceros e oferecer aos irmãos, um pouco a palavra de Jesus Cristo, . Aconselho a todos que se entreguem, sim; a uma vida carismática, e ai seguindo os passos de bons itinerantes, os passos, que Jesus Cristo, mandou , a seus filhos, irmos pregar o Evangelho, a todos os povos, que se encontrem, realmente carentes. Como sabeis, há muitos /as que queriam, ser catequizados, mas infelizmente , lhes escapam nas sua paróquias uma boa evangelização, o que é sim uma pena, não se poderem encontrar , com o Amor de Jesus Cristo. Ou porque, os vossos sacerdotes , das vossas Paróquias, não querem, ter trabalho, para fazer , uma boa e estupenda Evangelização, pois; muitos , não se conformam, e ai viram as costas tanto à Igreja, como aos próprios sacramentos . Mas vos garanto, para nos encontrarmos, com Amor de Cristo basta sim, uma Bíblia , em nossas mãos e um terço, para que possamos caminhar com o Amor de Cristo, nas nossas próprias vidas. Que Deus, vos possa a todos abençoar, no Amor do Espírito Santo

Nenhum comentário: