terça-feira, 26 de março de 2013

Oi Outro que quer tomar conta de Portugal

Desculpe , aliás porque lhe peço desculpa? Acho ,que não é muito certo tal humilhação, por mim exercida. Mas me deixe dizer, somente três palavras apenas. Sinceramente, já não me acredito, nem no PS nem no PSD , e porque digo isto? Tudo promete, mas nada fazem, por os pobres ou seja por os mais necessitados. Querem é todos poleiro, mas dar aos portugueses aquilo, que lhes é por direito, me convenço que , que Portugal, já não vai levantar cabeça. Portugal, vai outra vez ficar, mais na miséria, e vai haver mortes, de muitos que já não têm coragem, para coitados batalhar, pelos seus próprios direitos. Os jovens, continuaram, sem emprego e emigrando, para outras paragens ou seja: para países, que lhe possam dar mais acolhimento . Verdade, já não me acredito em desenvolvimento deste País , nem me acredito em nenhum Partido Politico, porque lábia, têm todos , acções nenhum tem, para dizer alto já (BASTA) chega de amordaçarmos, quem não merece ser amordaçado, e quem não merece? Óbvio, que são as Crianças, que vão para escolas, com fome, sim; com fome , os jovens, que emprego, não têm e por fim os Pobres reformados, sim; os nossos velhos, que deitaram suor , e lágrimas para poderem trabalhar para um País mais justo e reto. Nos podemos lembrar , dos nossos combatentes, que muitos coitados, uns, tiveram a sorte de vir, mas outros há que lhes foi limpo o suor , por colegas, e que morreram, em seus braços sabe ; Dr António José Seguro, isso não vai ser olvidado, por memórias, que não se esquecem e isso não vai parar, por esquecer, de tantas, e tantas faltas desumanas , que fizeram aos pobres Portugueses . Agora , pular-lhe o pé para assumir, ser 1º ministro, acho, olhe por mim, não vai ter sorte, o que sorte não tem o malcriado, de Passos Coelho. Votarmos sempre no mesmo, é pregar um prego, numa tábua podre que com a primeira pancada, se desfaz completamente .Todos, mas todos embebedam , os portugueses, que coitados , irão trabalhar ora para si ora para quem cabeça infelizmente não teve nem nunca terá .

Nenhum comentário: