sexta-feira, 5 de abril de 2013

Não choro suo pelos olhos

Penso, que vou chorar mas, a minha lágrima é talvez um pouco, amarga. Aquela, cuja a finalidade, só me vai mesmo importar a mim, mas quem saberá? Ando a, vaguear tentando distrair, ou mesmo rabiscar aquilo que escrevo . Ou será . mesmo versos que eu, própria rabisco. Aquilo, que me irá despertar , o sentimento mais belo. Mas meu Deus, nada é mais importante que o amor, que tive aos, que deixei partir. Foi, como fechar a minha própria identidade, ou até desactivar, um micro, e claro perder a minha própria identidade. Precisei de reunir bastantes, forças dadas por alguém superior a mim mesmo . Visitei, todas as minhas paginas , abri meu diário onde reflecti isto :Senhor toma, conta de mim como tens feito . porque não existe , ninguém mais poderoso que o soubesse fazer, a não seres propriamente tu Senhor Autora Cândida Batista

Nenhum comentário: