sábado, 11 de maio de 2013

Senhora, ajuda o sofrimento, dos teus filhos

Fátima, se enche de peregrinos, se levantam, velas se ora á Senhora mais branca que o Sol, pedindo, o apaziguar, dos nossos sofrimentos, dos nossos males, e também, da cura de um filho. que deixamos doente, ou mesmo, sem emprego, nossos olhos se levantam, para a Senhora tão branca como a neve, e pedindo, Senhora : Meu filho, se encontra mal, da-lhe a cura , que ele merece, Senhora meu marido, está realmente, doente, ajuda-o a melhorar, minha Mãe minha Senhora eu, te levanto, esta vela com, acto da minha oferta, eu me ajoelho, com o terço, nas mãos, com os olhos , fixos em tua imagem, para que tu, mãe lhe possas dar a suavidade, das suas maleitas. estamos Senhora ao pé de ti, com os olhos rasos, de lágrimas , para que me possas sim socorrer, a mim, e a todos aqueles, que vêm entregar a sua dor, Senhora eu quero, andar e nada posso, Senhora , eu quero, ver e nada vejo, sobre o horizonte, ajuda-me Senhora a suavizar, minha grande dor, meu, grande sofrimento. Nesta , noite, que passas no meio, de teus filhos, nos ajuda a ofertar-te as nossas ofertas de Amor de resignação . bem dito és tu Maria Porque acreditas-te no teu filho

Nenhum comentário: