domingo, 26 de maio de 2013

Será que me procura mesmo então pense.

Com , as lágrimas que deito. Você não me as sabe secar . Com a dor, que eu tenho você não me dará remédio Com as palavras, porque você não as tem, você não tem audição Com beijos, e carinhos, talvez, você sinta um pouco de amizade Com as dúvidas, que você, tem é porque você, não sabe mesmo caminhar, mas eu ajudo Se tem, desanimo, a olhar as minhas lágrimas, mas você não sente, ou nunca sentiu estimulo Se pretende, ter fantasias, ao ver-me, é porque está longe da realidade. Mas , se tem desespero, a olhar para mim, é porque a sua serenidade, não é nenhuma, mas eu dou Com segredos, é porque você nunca teve, ou não tem cumplicidade. Mas , se tem confiança, o que você não sabe o que é isso você não tem força, de vontade Mas, lhe direi, ninguém chega a mim por acaso

Nenhum comentário: