domingo, 23 de junho de 2013

Dirão as grandes sumidades intelectuais , será Fé ou doença Mental

Sinceramente , o digo com muita alegria . Uma alegria que realmente não sei explicar, só sei que o digo com as lágrimas nos olhos. Eu adoro, ser católica, desde 64 anos , eu sinto uma grande alegria , por ser realmente católica, mas também não omito o que está bem e o que está mal numa Igreja deste século. Mesmo irmãos : por tantos e tantos , sofrimentos, já padecidos , por tantas lágrimas engolidas , ao correr do meu rosto, e muitas vezes o coração , sangra das tais dificuldades obtidas , ao longo da minha própria vida, sim: de tantas quedas , e não livre elas como sou e me mantenho como pecadora, eu não poderei, nunca me revoltar , com a Igreja, nem com alguém , que me possa pegar nas mãos invisivelmente, e me diz: caminha sim, porque estou e estarei, sempre contigo, verdade, sinto, que meu coração, está unido, a alguém, que jamais esqueço . Mas , também vos garanto o seguinte. Eu não deixarei nunca, de estar unida , em pensamento, a essa dita pessoa , que me faz caminhar , e me vem dizer , todas as noites que não me revolte eu, porque , caso o fizer , eu serei uma mulher totalmente morta. Mas não, por mais obstáculos , sofridos por mais angustias que tenho tido, eu não posso e não poderei virar contra alguém, que me vem dar uma força, que até eu própria, não sei de onde ela vem. Mas , estou certa, que um dia , eu saberei sim, quem é o possuidor dessa força, deste meu acreditar , em Jesus Cristo , sim: porque mais tarde , eu irei descobrir tudo , na minha vida .

Nenhum comentário: