domingo, 2 de junho de 2013

Escritor e jornalista iluminado pelo Divino Espírito Santo

Prezado, e Distinto Jornalista Paulo Aido: Venho, aqui no meu perfile, lhe dar os parabéns como teve uma luz tão forte, ao escrever os Segredos de Lúcia. Creia ,que estou ao principio do livro, que para mim, é fenomenal, como você , foi sim iluminado, por Nossa Senhora , ao escrever este livro, e lhe posso dizer, não pare , com essa sua ideia jornalística, e também, de escritor, ao colocar no comercio , livros bem dogmáticos, é sim; um livro, que nos chama para a oração. Creia, que lhe poderá ser estranho, mas me rola, uma pequena lágrima , na minha face, ao compreender, que teve, consigo, não vaidade, mas sim que obteve de Deus a inspiração do Divino Espírito Santo, continue, não fique parado, , pois se Deus lhe deu, esse grande dom, é porque comporta , no seu espírito o dom da fé e o dom do Amor contemplativo, como o demostra , neste livro cheio de muita , fé contemplativa, em que o dilata , sim; aos seus grandes , leitores, dizendo, que eu ai me englobo, também É , sim um livro para se poder ler, por todos os católicos, e claro até sacerdotes, merece, por mim a muita atenção , contemplativa , a maneira tão bem explicada com coloca em detalhe, os Segredos de Madre Lúcia , sobe Fátima e sobre os segredos, que lá estão bem explicados, para quem quiser acreditar, que acredite, mesmo mas obvio, que não se pode obrigar ninguém a ter que acreditar. Somos livres, para tal, tendência, nos comportar , ninguém pode obrigar , ninguém um acreditar , num grande fenómeno, de Fátima , somos livres, para o fazer , se me perguntar, e amiga acredita’ ? Sinceramente, eu acredito, na fé que envolve Fátima, no ambiente de grande espiritualidade, contemplativa, como foi envolvido a dita terra, a qual, eu me venero com o maior respeito . Aqui , esta expressa , que Deus o possa sim abençoar e que o Espírito Santo esteja consigo Assino-me , com amizade Maria Cândida Baptista

Nenhum comentário: