quarta-feira, 5 de junho de 2013

Este Casal me incutiu a Fé que eu tenho

Minha situação, de fé vem, sim ; da maneira como fui criada e a fé que meus avós e Padrinhos , me pediram que estivesse , sempre em contacto, com A Virgem de Fátima, pois; só ela nos poderia valer, nos momentos mais difíceis, da nossa vida. Pediram, um como o outro, que não me viesse a revoltar, caso a vida não me saísse como, eu ambicionava , tanto a Madrinha , como o Padrinho, me disseram, que não deixa-se , nunca de fazer minhas orações, pois isso era um grande sustentáculo, para a minha própria vida . Verdade, existe algo comigo, que tento sempre passar as dificuldades, pensando, que eles os dois estão comigo, mas não. Deus já os chamou, eles estão á minha espera, para dar contas, a Deus da minha grande espiritualidade.

Nenhum comentário: