segunda-feira, 24 de junho de 2013

Para onde se possa deslocar só desejo que Nossa Senhora de Fátima o possa sempre guiar

Eu , como todos, que conheceram D José da Cruz Policarpo, vão ter sim, pena de ele se retirar, não da Igreja, mas que realmente cessou, mesmo , a sua atividade, de Cardeal. Digo , muito honestamente, que o vim a conhecer , numa das suas tao brilhantes palestras, na Comunidade das Irmãs Doroteias, onde ai comecei, a conhecer , pessoas de grande valor, na nossa Igreja , oradores, sacerdotes e também filósofos, que eu nunca tinha , nem me passaria na cabeça, de conhecer pessoas de grande valor. Conheci, bem de perto, familiares de D José da Cruz Policarpo, onde também, quiseram levar uma vida , um ao sacerdócio , outra como religiosa. Para mim, pessoalmente me vai deixar , um pouco triste, gostaria , de estar em Lisboa, para lhe dar um bonito ramo de Flores, mas não posso. Peço a D José da Cruz Policarpo, que não deixe de escrever, os seus grandes livros, que são o tesoiro, da minha Biblioteca , sei que como Cardeal, de Lisboa o seu tempo, ficou limitado, mas agora, lhe vai sobrar algum tempo, para colocar sua escrita , em dia Aqui, nesta minha postagem, humilde que lhe dedico, só pedirei, a Nossa Senhora de Fátima que, o acompanhe, para todos , os lugares , onde se possa sim deslocar E a Paz com seu Espírito Maria Cândida Sobral Batista

Nenhum comentário: