quarta-feira, 26 de junho de 2013

Rezar é falar com Deus?

Temos, tendência a pensar, que rezar , é só dizer Avé-Maria , Pai Nosso e a Glória , mas evidente que orar, deriva, antes de mais , a nossa disponibilidade para com Deus . Realmente, a pessoa, deve orar por livre, espontânea vontade, deve se recolher, ao seu quarto, e orar, ter o prazer, da sua entrega a Deus e demonstrar, a Jesus que não pretende ser atentado. Ora, o que vem ser , atentado? atentado, é: que o demónio não faça, parte da sua própria vida e também, dos teus e meus desejos. Quanto, mais orarmos, mais contacto, estamos com o Divino,Espirito Santo, e claro! mais purificados, nos encontraremos .A , oração tem várias maneiras, de todos, nos encontrarmos, com Cristo; ou fechando os olhos, e falando, interiormente.Pois esta oração, tem detalhes, importantes ao entrarmos , numa capela, olharmos , a cruz e lhe pedir, que nos afugente, todas as nossas tentações demoníacas. Em certa altura, Deus nos pede orai, sim, e receberei, a minha luz. Dizia, ele que, era e é a luz da salvação, de todos nós, onde devemos guardar, no nosso dia a dia um minuto , para orarmos, e na oração, dizemos a Jesus que estamos, dispostos, a ser invadidos pelo Espirito Santo isto, é o que realmente chamamos sim, orar .

Nenhum comentário: