segunda-feira, 10 de junho de 2013

Será que te irei fechar a porta.

Ás vezes, é preciso aprender a fechar, a ouvir, mas não ter que responder , e falar sem nada dizer mesmo. E escondo, aquilo que talvez não gostes que são , lágrimas também, gosto de dar sem cobrar ou mesmo, sem reclamar . Mas muitas vezes ,eu respiro, mesmo, que esse respirar possa não perturbar, o que se pode encontrar ao meu lado . Mas é sim ; o momento mais certo, para não falar . Então , alinho, as minhas próprias ideias, ou até momentos de compaixão mesmo , tento usar a cabeça, mas também, não esqueço o coração. E dizer, o que tenho, para dizer mas ai; não esqueço, nenhuma ideia .Também, não esqueço, as coisas ao pormenor , deixo tudo em cima da mesa minhas dúvidas , até talvez receios Mas , eu sei que saiu firme e serena , e espero que me vejas mesmo serena e que, a memória não me falte, mesmo, a saúde ou a saudade, que meu coração, esta sempre vincado. Ai, eu pense mesmo, em não fechar a porta, da minha personalidade ,e caracter humano . E me vou, preparar, para apertar a mão, a quem, da minha mão precise, de ser mesmo apertada e dizer-te, obrigado por tudo, o que fizeste por mim Obrigado amigo

Nenhum comentário: