sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sinto saudades do Caminho Neocatecumenal

Sinto, uma saudade tão grande do Caminho, que ninguém, mesmo ninguém pode calcular, sabendo eu que todos nós ali, na Comunidade , somos sempre uns homens pecadores, mas que ali esperamos, ser salvos, o que podemos sim atingir essa situação. Mas , para mim, pessoalmente , me foi muito difícil, o desapego, que tive , em largar os, meus catequistas, que também, eram pecadores como eu. Verdade , sinto, pena do Carlos Manuel, da Filomena ,de tantos mais. Que me catequisaram , ao longo do tempo , que ali estive com eles . A Saudade, do nosso Cónego António Abranches um padre, sempre presente, capaz de nos dizer o que achava , bem ou mal . Sinto-me , ao longo do casamento , um pouco destruída, por ver , que este Caminho, aqui, nesta terra foi fechado, por sacerdote, que se acha , mesmo importante , é uma pena sim: nós termos vontade, de abraçar uma Comunidade, e se esbarra no caminho, com paróquias bem destruídas , no Amor de Deus

Nenhum comentário: