terça-feira, 16 de julho de 2013

Catolicos com Jesus: Falta de constância na oração - Padre De Ravignân ...

Catolicos com Jesus: Falta de constância na oração - Padre De Ravignân ...: Falta de constância na oração - Padre De Ravignân S.J. “Meus queridos amigos, acreditem-me, depois da experiência de 30 anos de ministé...

Claro, um católico, ou mesmo protestante deve sim orar, e se pergunta o que é orar ? orar: É somente falar com Deus, falando com ele, abrindo dialogo,  como se pode dialogar com, o marido, com o filho ou mesmo de família. Rezar , pois todos rezamos, mas ás vezes, rezamos a Avé-Maria o Pai Nosso, mas no meio se interrompe, para dizer coisas que nada têm a ver com aquilo que se reza , no momento . Eu pessoalmente, gosto mais de me recolher, no meu quarto e falar mesmo, com Deus , obvio que não, recebo a resposta imediata , mas ela  mais dia, menos dia virá, até mesmo, quando eu a não esperar  

Nenhum comentário: