terça-feira, 30 de julho de 2013

Papa não pode ir contra Gavs na Igreja

Cândida Sobral Batista Batista Me digam, que testemunho, pode dar o Bispo de Roma , Papa Francisco, ao Mundo , haver Gays , que possam, entrar numa Igreja e ajoelharem, e estarem ali com respeito? Evidentemente, que nada, poderá fazer e como tal , nada pode dizer um Padre de uma Paróquia, que tenha lá Gays . Como , sabeis : Deus nos criou para a Liberdade atos e ações, nenhum padre confere, chamar atenção dizendo isto: Meu filho , Gays não posso querer, na minha paróquia, ora isso era o cumulo , de um autentico disparate , a qual um Sacerdote , podia dizer a Gays , e obviamente, não ficaria, lá muito bem visto. Digo, sinceramente, se dois homens , pedem casamento, á Igreja, no meu entender, pessoal a Igreja, não deve aceitar, mas que vão sim ao registo. Mas ,outra coisa importante : um casal, vem, a casar , por o registo, e passado uns tempos quer batizar seu, filho acho bem e lógico, ele pedir o batismo, aos seus filhos . Sobre comunhão, ao dito casal, não deve dar , porque , não tem esses casais, os sacramentos do matrimónio , logo ai não deve comungar . Nós , católicos devemos pedir, uma modernização, á Igreja, isso é verdade, mas é muito importante , que os passos da dita modernização sejam pequenos, tal igual, como um bebé, precisa de andar . Nós , precisamos, no momento presente, orar, meditar e ler a Bíblia, que é um livro altamente elucidativo, para nossa posição, com a própria Evangelho

Nenhum comentário: