descrevo algemada , pork sou fruto da casualidade e de ser algemada , por uma sociedade pérfida
sábado, 10 de agosto de 2013
O Hospital, da figueira da Foz Avança 100% cento com toda a humildade e afeto pelos seus doentes
O Hospital, da Figueira da Foz, avança, no meu conceito, pessoal, com 100% cento de humanidade, entre os elementos que aqui especifico. Médicos , enfermeiros, auxiliares de enfermagem, até mesmo ao próprio servente, que nos acompanha, dentro das próprias enfermarias, tal não deixo, de parte, os senhores Seguranças.
Todos, nós que lhe batemos á porta, trazemos ou levamos, nossos sofrimentos, aos ombros, uns mais pesados, que outros, menos . Mas todos , os elementos, deixam dar a volta a eles, ou porque a terra é bem mais pequena, mas eles tentam, sorrir com satisfação, para os doentes
Muitas, das vezes não sabendo nós o que passa naqueles corações, que nos vêm sofrer , se bem; que eles também sofrem, por nos ver a nós sofrer, e talvez , seja um hospital, bem mais familiar, que os que se encontram, nas grandes cidades, sendo elas: Porto Lisboa ou mesmo Coimbra.
Vimos, nos seus olhares, um respeito, e uma dedicação muito grande , aos utentes , que ali batem á porta. Temos , que ter em conta, que eles infelizmente, não têm a vida do doente, em suas próprias mãos , mas eles tentam, dar a volta por cima, e sorrir para os doentes.
Estão naquele hospital, grandes sumidades de médicos, com sendo eles: Dra Amélia , Dra Helena Santos, e temos várias sumidades, que devido ás suas vidas, já se encontram reformados, mas deixaram sim boas e simpáticas substitutas, para os poder representar . Temos na oncologia ou seja, Hospital, de dia a Dra Fátima Guedes , que foi e continua a ser uma grande sumidade, dentro da sua especialidade .
Na minha parte, sendo, eu utente desse hospital, darei sim meus parabéns, a todo o pessoal, que ali se dedica aos doentes, em grande sofrimento .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário