descrevo algemada , pork sou fruto da casualidade e de ser algemada , por uma sociedade pérfida
domingo, 4 de agosto de 2013
Porque nós nos entregamos
A fé é algo, de muito importante, nas nossas vidas , sejamos nós ricas ou pobres, a fé esta felizmente enraizada , ao nosso coração, aquilo, que nossos pais, nos fizeram caminhar desde crianças.
Mas a fé não se vai buscar , á Igreja , a Igreja é sim um suporte, para que nós não a possamos desprezar, e como: fazendo os sacramentos, 1º batismo, de pois o crisma e por ai em diante, se recebem, os sacramentos, dotados, eles por o Divino Espírito Santo. Quem, não olhar, estes ditos, sacramentos, não pode caminhar até Cristo, todos nós devemos ter estes sacramentos, , obvio não são obrigados, sim: porque Deus nos criou, para liberdade, de atos e ações, Deus não fez de seus filhos prisioneiras, das suas palavras, ele nos quer, na sua Casa com vontade, de recebermos os dons mais preciosos , de fé , a que nós evangelizadores, chamamos , de dogmas , tanto espirituais, como ascéticos, ele quer seus filhos de livre vontade.
Existem, sim: os consagrados, que levam, uma vida normal, mas acham, que o seu todo, não é do Mundo, mas é sim de Deus , esses até levam uma vida melhor , sem amarras , e sem obediências, totais . Temos , muito na nossa mente Santo Agostinho, que levou, uma vida devassa , mas chegou a ponto, e refletiu , meu Deus quero, me entregar, ao teu amor quero, ser só teu, e ali, viu a luz de Deus a se encaminhar para ele, e nunca mais, quis saber de bens terrenos , nem luxos, ele se foi doar totalmente a Cristo, mas Jesus Cristo, nada lhe pediu, mas pediu sim a Fé assim; como Carlos Foucauld , que o fez da mesma forma , é sim a nossa fé, que nos faz entregar . Bem dito seja, o que se entrega nas mãos de Deus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário