sábado, 28 de setembro de 2013

È o Ministro da Educação que infelizmente temos

É ESTE O PAIS QUE TEMOS . UMA CRIANÇA NA GUARDA DEFICIENTE, PERDE APOIO ESCOLAR . PORQUE NÃO TEM TRANSPORTE, QUE A POSSA DESLOCAR , ATÉ Á SUA ESCOLA. SIM; É NESTE PSD QUE TODOS NÓS HIPÓCRITAS, QUEREMOS VOTAR, É NESTE BOCA DE FARELO, MINISTRO DA EDUCAÇÃO , QUE ENTREGAMOS , OS FILHOS , NUMA EDUCAÇÃO QUE NOS PARECE JUSTA .MAS ELA É E CONTINUARÁ , A SER INJUSTA , SE CONTINUARMOS A COLOCAR OS BRAÇOS NO AR , POR ESTA INJUSTIÇA , QUE TALVEZ , POR INCONSCIENCIA , NOSSA IREMOS DAR O NOSSO VOTO (COMIGO NÃO CONTÊM) ---------------------------------------------------------------------------------------- Joaquim Barros A partir da meia noite não é permitido propaganda politica/eleitoral há 13 horas através de telemóvel • Gosto ----------------------------------------------------------------------------------------- Cândida Sobral Batista Batista como eu não concordo, com bocas de farelo, limito-me a calar , com esta hipocrisia, nao contem comigo que eu na caminha estou melhor do, que ir votar em bocas de FARELO há 9 minutos • Gosto --------------------------------------------------------------------------------------- Cândida Sobral Batista Batista eu faço e farei politica onde eu acho que a devo fazer nem sou parva para ir para a RUA , mas na minha pagina faço e farei há 5 minutos • Gosto --------------------------------------------------------------------------------------- Cândida Sobral Batista Batista Joaquim Barros um irmão tao católico ... até devia ,dar apoio a criança que precisa de apoio para se deslocar á escolar, visto ela ser deficiente , me diga então, onde está o seu Curso de Cristandade? claro atrás de imbundeiro era de se ver. Um CATÒLICO DEVE ARREGAÇAR AS MANGAS PARA O BEM DA HUMANIDADE há cerca de um minuto • Gosto(OU SÒ SABE FALAR NAS ULTREIAS)

Nenhum comentário: