descrevo algemada , pork sou fruto da casualidade e de ser algemada , por uma sociedade pérfida
quarta-feira, 11 de setembro de 2013
É preciso mesmo que os Elementos da Igreja não tenham vergonha nenhuma
Realmente é um caso que está a chocar a Igreja
Sim, não sabemos nós dizer duas coisas á Igreja e aos elementos, que a compõem, somos ou seremos uns pais cobardes, em não dizer alto já basta.
Digo, estas coisas porque , acho que a minha voz como católica, é para se poder ouvir, e não me esconder atrás de imbundeiro, dizendo, que a Igreja tudo, corre ás mil maravilhas, pois, se engane, as pessoas que não é bem assim.
Na Igreja se conhece as pessoas impuras, cá fora se escondem, isso é muito mau , para quem se quer assumir, como católico, o ter medo da Igreja, ou mesmo de elementos , que nela são compostos como: Padres Bispos ou mesmo diáconos, não deixando , para trás Cardeais ou religiosas, estes problemas , se devem resolver, o mais depressa possível, então , para que os Pais das ditas crianças, fiquem sossegadas.
Infelizmente, pensamos que é no seio da Igreja, que se podem esperar talvez; sucessos, mas não; infelizmente se descobrem, casos espinhosos, e assim; nós nunca mais podemos caminhar dentro da Igreja por caminhos totalmente seguros , se não houver uma voz a dizer ALTO JÁ BASTA isto, desagrada , não só aos pais , como aos educadores, que pensam, que seus filhos, seguem caminhos sem mancha , dentro da instituição ao que os colocamos.
Realmente, temos sim que fazer soar a nossa voz , e dizemos não, neste clima não, não aceitamos os nossos filhos, neste clima de pedofilia, dentro da Igreja . Jesus pergunta , quem não tiver pecado, que lhe atire a primeira, pedra , pois é; uma coisa é Jesus falar, e outra coisa, é que seus filhos a quem estão realmente disponíveis a ceder suas ideias, ao sacerdócio, faça coisas , muito diferentes , é penoso, para nós que acompanhamos , a Igreja como quem, está por fora, do ambiente da Igreja, ver que há instituições religiosas, ou seja; Seminários, que façam sujeiras destas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário