descrevo algemada , pork sou fruto da casualidade e de ser algemada , por uma sociedade pérfida
domingo, 8 de setembro de 2013
Onde Fica a vida destes Bombeiros Senhor Ministro?
Venho aqui dizer só duas palavras, aos Bombeiros que pereceram, nestes fogos que assolaram, o nosso Portugal. Realmente já é hora ,de o( Não ) que os bombeiros, o possam dizer .
Sim: porque todos, mas todos não devemos fazer dos Bombeiros , nossos criados, para se desfazerem, as vidas, como nós acabamos de ver , 8 bombeiros, que nos desaparecem com os fogos, que dominaram, desde o norte, ao centro e sul, de Portugal.
Perguntarmos, de quem é a culpa, ninguém, se quer dar por o culpado, destas vidas destruídas, o que é absolutamente absurdo, de todos se limparem, e sacudirem a lapela do casaco, dizendo que não fizeram nada, para que tal, isto viesse acontecer.
Pergunto ,e faço observação, será que os nossos governantes, sejam assim tão tapadinhos? Pois: se o são, é realmente de lamentar e porque o são? Obvio muitos falam, e nada fazem, se eles fossem, homens de palavra, e quisessem levar , em consideração as palavras , de Dr Oliveira Salazar , quando ele fez a lei, que foi dada ás juntas de freguesia , de cada terra , onde ali, fossem registadas todas as propriedades, de cada um, que as tivesse á sua guarda terrenos , como: pinhais e eucaliptos , seriam convidados, a limpar seus terrenos , por volta da Primavera, caso o não viessem a fazer se pagava COIMA mas realmente , é de lamentar este Governo tanto , me viro para o PSD como para o PS , que fará a mesma asneira, em não propor , esta lei ás Juntas de freguesia .
Mas , afinal porque esperam , estes sumptuosos Ministros? De verem a vida de o pobre Bombeiro, a desfazer-se em cinzas, porque não há quem de ordem, para que esta situação, se torne mesmo insuportável, a todos a eles que coitados, deixam famílias, lavadas em lágrimas por os verem, partir na flor da idade, deixam mulheres pais lavados em lágrimas , e porque? Porque ,os Nossos Governantes são, na minha maneira de ver bastante irresponsáveis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário