terça-feira, 8 de outubro de 2013

È hora e momento que possamos pedir á GNR que se aproxime das estradas .

Começaram, já os peregrinos, a caminhar para Fátima, e precisam, que os guardas da GNR se aproximem, das estradas evitando, algum acidente , que se possa dar , com tantas almas , que saíram das suas terras de origem, em direção, a Fátima. Nesta situação, se pede também aos corpo de Socorristas, que lhes possam dar a maior colaboração, possível , aos seus achaques , em que muitos os pés se abrem com feridas, de tanto recalcar , caminhos dolorosos. Os, que por motivos imprevistos ás suas vidas, assim; como eu próprio os vou encomendar , a Nossa Senhora, para que cheguem á terra de Maria , com saúde tanto no corpo , como na alma . Irmãos que peregrinam , não poderia , ficar alheia , ao vosso oferecimento , daquilo que levais, a Maria , como símbolo da vossa oferta . Na vossa boca, levais a palavra Maria, nas vossas mãos calejadas, levais o terço, que galgando o caminho irão rezar , quer em grupo , sim; porque mais a distante avistam, outros peregrinos, que com todos vós partilham a mesma dor a mesma agonia. Irmãos , convosco, estou pedindo á Virgem, a vossa proteção , tanto em minha oração, como em pensamento, vou vos seguindo, através do meu blogue, assim; como do facebook, e com todos, vós eu estarei, presente no dia 12 e 13 de Outubro, pois , para vos ser franca, tenho oferecimento e graças a pedir a Maria , que não as vou aqui violar, , pois elas me pertencem, e só a mim, me dizem respeito Com todos, vós eu estarei, quer de noite ou mesmo de dia Só agradeço aos Socorristas , a sua disponibilidade, assim como agradeço , á patrulha da GNR , o se terem encaminhado, para a estrada , o meu muito e muito obrigado.

Nenhum comentário: