domingo, 10 de novembro de 2013

A Pessoa em sofrimento, aos olhos do Mundo

Desculpem, mas tenho a fazer, dois comentários importantes . Foi por essa razão, e por muitas mais, que a Igreja católica, e seus membros superiores, me afastaram, da minha própria , razão é ser sincera . Vejam duas coisas importantes: me digam, nós para amarmos a Jesus Cristo, não é preciso, colocar imagens, de desgraça humana , é sim; preciso, rezar por essas ditas desgraças, e nunca as amostrar , ao povo, que segue o caminho, de Deus situações, aberrantes. Não é por sermos um painel, de desgraças, que Deus vem, ter com seus filhos, mais depressa , como todos, nós pensamos , mas sim; porque sentimos o sofrimento, do irmão que está, á nossa direita, e também, á nossa esquerda . Devemos orar, meditar , por os que sofrem, por os que não têm, quem lhes possa socorrer, isso, já se compreende, numa Igreja que caminha para Deus, e que caminha , para a sua própria casa, que vem a ser a Igreja . São , estas e continuam, a ser as minhas ideias, mais concretas, que me posso exprimir, com todos, que se apresentam, ora Católicos, ou mesmo Protestantes

Nenhum comentário: