quarta-feira, 27 de novembro de 2013

MAÇONARIA DA FIG DA FOZ É RELES HIPOCRITA

Eu não partilho, esta hipocrisia, esta Corrupção, esta incúria, esta maçonaria reles infame sim; porque há maçonaria , reles que rouba á descarada .O utente, que ali vai, com um filho, nos braços, para ser observado por os Distintos médicos . Esta Empresa , e quem a está a dirigir, são os tais hipócritas, que mexem nos bolsos , dos mais desfavorecidos, que são os utentes deste hospital, e também aqueles, que de passagem, se servem destes incrédulos, destes abusivos , da entrada para o HDFF , . Está tão bem, organizado, que outro dia , LUZ não havia, no Parque , para ser melhor a hipocrisia de quem governa se encontrava ás ESCURAS , então, e o meu dinheiro? Eu pago, para que a minha viatura , seja sim; rondada pela Policia , e não pago, para que a minha viatura , esteja totalmente ás ESCURAS . ISTO DAVA uns BONS PRÓS E CONTRAS , se envergonhava a MAÇONARIA RELES DA FIG A HIPOCRISIA ; A INCÙRIA , DE QUEM A DIRIGE

Nenhum comentário: