sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

A minha entrega assim dos que acreditam, está estará no deserto de Oração

Irmãos, avançaremos para Cristo ,e lhe fazemos esta observação; Senhor , Senhor, onde estará a minha fé? Conclusão; a nossa fé está sim; na nossa doação , na nossa entrega, tanto espiritual, como entrega de nós mesmo a Cristo, ressuscitado, uma entrega que vem ,dos nossos corações, na oração, que lhe fazemos a todo o momento . Seremos sim; os seus filhos resolutos , e queremos ,fazer um pouco de deserto, e a conversar, intimamente com ele , fazendo, o elo de ligação, de nós próprios, das nossas vidas e também dos nossos sofrimentos Pediremos a Cristo, que nos possa salvar , de tantos sofrimentos, que ao longo da vida que nos tem, acontecido, e por essa razão; queremos , estar com a tua palavra Bíblica, nos nossos corações , assim; como nas nossas orações , é esta entrega, que queremos ter com o Pai , salvador de almas . Lutaremos hoje, e sempre , para que tu Senhor possas , velar não só por mim, mas como para todos que se encontram, desabrigados , de aceitar a tua palavra de Amor. São, estas palavras Senhor que te dedicamos ao longo , das nossas vidas, quer em comunidade , quer nos encontraremos , ou mesmo a sós , somos sim; Pai teus filhos, mesmo que sejamos pecadores, mas que esperamos , que a tua bênção desça por as nossas cabeças, e nos possas aliviar , um pouco mais de tanto, Pai te termos virado, muitas e muitas vezes as costas, porque infelizmente Senhor , nos consideramos uns homens inconformados , com as nossas vidas . Pai , neste meu deserto, que te dedico, te peço que me alivies , não só a mim, como aos meus irmãos , presentes , e aos que se encontram, alheios á tua palavra , de salvação por essa razão, e por esse motivo , queremos hoje, mais que nunca , partilhar com os outros, os seus sofrimentos, por essa razão é sim a minha grande entrega , ao Pai ressuscitado . Obrigado , a todos ao lerem , esta minha oração . A paz esteja com todos vós

Nenhum comentário: