descrevo algemada , pork sou fruto da casualidade e de ser algemada , por uma sociedade pérfida
quarta-feira, 25 de dezembro de 2013
Queremos tentar ser melhores para Deus e para os nossos Irmãos
Analisaremos , os nossos contactos com Deus, e nos observamos a nós próprios , se tudo o que fizemos ao longo de 2013, sobre sermos, alienados, para Deus o queremos manter sempre.
São, estas as observações que muitos católicos, devem considerar, se tudo foi, certo, com o decorrer do ano 2013 , ou se queremos mudar, algo de alguma coisa que nos vai no coração, exemplo: partilhar, as nossas coisas, por aqueles que nada têm ou nada tiveram, ao longo de muito e muito, tempo, umas vezes sim; sofridas outras vezes lhes rolando, uma lágrima nas faces, e nós nem as queremos secar, com algum receio, que possamos descer , nas nossas situações sociais, compreendeis?
Vamos , pedir a Deus que todos, o que leem , esta postagem por mim, deixada nos faça considerar , que queremos ser um pouco melhores, para o ano que se avizinha, 2014 . Partilhando, sofrimento alheio , ajudando a levantar o nosso irmão que caiu, e sozinho, não tem posses para se poder levantar , mas que precisa da mão amiga , do irmão que passa por ele . Se, isto o fizermos, estamos deixando, lentamente as trevas, onde pela qual, nos encontramos e vamos, lentamente caminhando, para a salvação dos nossos atos, e também ações de vermos o sofrimento, alheio .
Direi, com toda a convicção , de pessoa que se considera pecadora, como vós está caminhando, sim; para a sua salvação, pedindo a Deus uma proteção, sincera , daquilo que sou pessoalmente , e também tento ir atrás da luz que me pode a mim, e a vós iluminar , para sempre , que será no nosso acreditar em Cristo, e lhe queremos seguir nas pegadas.
Então, deixemos o tal materialismo , o tal snobismo , com que somos invadidos socialmente, e olhamos a direito, para a nossa concentração, em sermos os exemplos , de bons filhos de Deus , e queremos seguir a luz, que se encontra nesta imagem de Jesus .
Bom Ano de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário