sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Não me calarei com as injustiças da Praxe

Desculpem , mas não vejo por parte de ninguém, nem de Pais , a qual o Facebook aqui tem muitos , a serem por a confissão, deste moço, perante o assassinato , que fez aos pobrezinhos. Vejo tudo, muito calado, e o estar calado, é como acharem justo ação, por ele cometida .Até , há um ditado que diz: quem cala consente , é o prognóstico, que eu sozinha faço, ao silencio, de muitos pais aqui. Vejamos, dois pontos: Eu , até acho, pessoas , que de certa maneira, estão ligadas á Igreja, desculpem da palavra, não colocar , a boca no trombone, e dizer ; pois este moço, tem que se explicar, aos Pais , destes pobrezinhos, o que o levou a fazer tal barbaridade, e quanto, mais nós pais, que não falamos mais esta Barbárie irá continuar , aos olhos do Mundo. Se é isso que quereis, então, podeis estar certos, disto: se meterem ou derem apoio, incondicional, é porque nada mesmo nada vos custa , ver um filho naquele estado. Mas me parece que não será a vossa indiferença, assim como alheamento, a esta absurda praxe de carnificina, a qual a Universidade hedionda o cometeu, ou ignorou tal caso, em questão . Se dissermos Não as praxes, ou pedindo nós a justiça dos homens, nós pais cavamos numa boa sepultura , que será a entrega , de Gouveia, ás autoridades competentes . No meu , entender, depois , de apurarem , os acontecimentos, como o tal Universidade= carnificina, quer apresentar, aos olhos do Mundo, porque não se fechar a Universidade ? Sim: porque na Figueira da foz , estão duas fechadas , a Católica e a Internacional , mas esta onde a tal Barbaridade, foi cometida , tinha que se fechar até , não se apurar as verdades. Será, que outras Universidades, vão pagar por tabela a hedionda criminalidades , que efetuou o senhor DUX? Ao os colocar, á beira da agua, e veio uma onda e os levou , mas porque , não levou o tal, que se diz de DUX Sim: que essa Palavra é por assim, dizer roubada á Universidade de Coimbra . Sabem: amigos eu não me calarei, não com este absurdo assassinato, há alguém, superior ás minhas forças humanas, que me pede, para não me calar , e eu, enquanto , a tal justiça dos homens, assim como está igualada a justiça de Deus , não me calarei

Nenhum comentário: