quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Praxes académicas merecem cadeia Sim !se forem, para Matar Merecem

Sabem: prezados estudantes, vocês , não devem usar a vida de um caloiro, para terem nas vossas mãos a intuição, de matar , jovens que entram, na Universidade, e que coitados querem, ter uma vida bonita, tem todo o direito, da usufruir essa vida. E, porque vem os Universitários, já no fim da sua carreira, vingar-se de um caloiro, porque o , que vai, deixar a Universidade, vê que o sistema, sócio ou político, em que estamos não vos dá uma perspetiva decente, e ai, querem a vossa própria vingança , em matar o pobre do caloiro ,assim fizeram como se matam ,os touros em próprio campo de Tourada , será isso que vos leva , depois da atitude ser consumada? irem bater , á porta do psicologozito dando , como os tais inocentes seletivos ? Meu Deus, onde vamos nós chegar, ou mais; chegamos . Quer , isto dizer, um Pai ou mesmo uma Mãe cria um filho, e ele, entra na Universidade, e o Doutor se encarrega, de matar o pobre, filho aos Pais. É isso ,que são praxes bem ortodoxas ?nas Universidades de Portugal . Mas exprimo aqui , duas pequenas observações: Neste , momento, sou avó sou católica, mas deixo expresso, o seguinte; se meu neto vier a entrar, numa Universidade, e lhe vierem a fazer o que fizeram , a estes pobrezinhos, eu mataria sim o que lhe tivesse feito, eu ia para a prisão, mas ele daria contas a Deus o que fez ao, meu querido Neto Este Moço depois da tal amnésia, lhe passar , o lugar dele é Prisão

Nenhum comentário: