segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Bombeiro Indelicado na Figueira da Foz , por negar serviço a um Doente Oncologico e Renal

UMA VIDA AO SERVIÇO DE OUTRAS VIDA Realmente , eu sei que Vossas Excelências Prezados Bombeiros da Figueira da Foz, que a vossa vida, de Bombeiros , não se torna lá muito fácil, estou de comum acordo, com os vossos problemas . Mas , também serei bem hipócrita, se não vos declarar , certas verdades, que os Senhores precisam, de ouvir como Humanos .Hoje dia 21 de Fevereiro, telefonei com a educação, que me comporta, e sempre irá comportar, a todas unidades presentes, que possam servir Portugal, de Norte a Sul Digo, sem medos e tao o que me levou a pegar, no telefone, e ai pedi ás 17,horas e 30 minutos, se podiam, comparecer no dito HDFF , indo buscar , meu marido, sendo ele doente renal, e se encontrava, numa urgência , no dito Hospital. Falei, com educação se me podiam ir buscar , meu marido mas também não fugirei a nenhuma cobardia, que me podem apontar , se é a cobardia com que é sim inflamada a cidade da figueira da foz, por algumas constituições, que servem o Estado, neste caso, me estou a virar para os destintos Bombeiros da figueira da foz . Do, outro lado: ouvi com atitudes , muito pouco ortodoxas, a resposta Não podemos ir buscar, o seu marido não senhor , mas atitude do Bombeiro, até parecia que tinha o bastão, para me poder dar uma valente surra . Só porque lhe disse se podiam, lá ir e eu pagaria no fim do Mês tal prestação, que me era sim; incumbida como sempre, o fiz desde que prestaram os vossos prezados serviços , e nada mesmo nada vos devo, como sócio da dita cooperação, de Bombeiros . Sinceramente, nada me acusa a consciência de vos estar a dever algum importância, pois se o caso fosse tenho, a certeza , que a vossa Prezada cooperação, metia a boca no trombone , a pedir-me o respetivo dinheiro Também sinceramente, não sei . o distinto serviço, que prestais a doentes oncológicos e mesmo a doentes renais , se estais prontos sempre a servir os utentes, quando o Estado, se incumbe a fazer o dito protocolo , com as instituições a qual a saúde, lhes é sim prestada . Sinceramente, se os prezados Bombeiros estão realmente, mal pagos por o Estado, devem a meu ver pessoal, ser sim incorretos para quem vos dirige, mas nunca para utentes que , lhe resvala na couraça da sua indiferença, tal atitude muito pouco ortodoxa, e deselegante com que houve um Bombeiro a responder-me indelicadamente ( COMO DEVEIS COMPREENDER COMIGO NÂO EXISTE COBARDIAS; NEM APADRINHAMENTOS , ORA SE DIZEM AS VERDADES OU ENTÂO; AGENTE SE CALA DE UMA VEZ PARA SEMPRE)

Nenhum comentário: