sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Irmãos, que me seguis tanto em meus blogues, como no facebook Tendes em conta a vossa Fé

Irmãos, quando , me lembrei de no facebook, abrir as Comunidades Neocatecumenais, eu não exige , que ninguém seja a forçado, a seguir minhas ideias, nem tão pouco de compartilhar com elas. Pois , somos livres totalmente, para aqui, se poder entrar , e sair , é isso que Deus nos pede, é sermos livres, e também, não usar de hipocrisias , sendo nós caminhantes para Cristo. Não devemos aqui ou noutro, lado tratar, mal seja quem for, mas sim; seguindo, com fé nossos próprios sentimentos . Não julgar , ninguém ou porque , a sua pessoa , tem alguma tendência, de se querer cultivar, ouvindo, Teólogos sociólogos, e também Protestantes, isso não nos leva a diminuir , as nossas faculdades quer sejam, elas mentais ou tendo, tendências até politicas, sim: politicas , porque como sabeis , a religião, é sim arreigada , á politica, nunca por nunca olvideis o que vos poderei, aqui transmitir . A pessoa, não deve só olhar a religião, enfrente, mas sim a olhar, em todos os horizontes não aceitar, nunca por nunca, que se sobrepõem ás vossas prezadas ideias . E, dizer sem medos e sem reticencias o que a Igreja tem de Bom, ou de mal, e falar, porque não é calados, que a Igreja, pode superar seus podres, é sim falar. Deus , criou, o seus filhos, para a liberdade, Deus, não nos quer ali, feitos estatuas, e aceitando tudo, o que nós católicos, possamos ver de mal. É isto, o que o Papa Francisco, pede a todos, assim como Papas eméritos, o pediam, uns foram, mais filósofos, e claro! eu sei. O Papa agora emérito , era uma sumidade, de professor de filosofia, mas qualidades de Santo, não eram tao profundas, como Papa Francisco, assim se poderá comparar, a João Paulo II e tivemos, um Bispo Brasileiro, já falecido, uma grande sumidade , D Helder Camera em Taizé tivemos connosco o Irmão Rogger uma boa e simpática pessoa, levando, a todos que se aproximavam, uma palavra de Amor . Sim, eu o conheci, em Fátima sinceramente, quando, falei com ele eu vinha outra , de o ter ouvido. Amigos, e Irmãos, felizmente , temos na Igreja dos nossos tempos , grandes sumidades, e que olham mesmo de frente, para todos nós esses que são, símbolo de Fé olham para nós direito, outros há;os que infelizmente nos empurram, para o tal, fanatismo, e nós como inteligentes, temos que fugir, dessas cabeças ocas, e comprar, livros elucidativos, para ver, onde está realmente a verdade, daquilo que nós Chamamos de Igreja

Nenhum comentário: