sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Será que esperamos a Chegada de Cristo em nossas vidas o que lhe diremos?

Prezados Irmãos : Nós todos precisamos . de respostas , ora por meio de oração, quer verbal, ou por oração mental, como sabeis a nossa mente, também fala para Deus desde , que nos possamos recolher, e elevarmos os nossos pensamentos, até Cristo . Nem, todo aquele que reza uma Avé Maria ou mesmo, um Pai-Nosso será mais limpo na vida de católico, como aquele, que mentalmente fechar, seus olhos e falar Espiritualmente , para Deus ai observamos , ao longe que aquele irmão, está unicamente, e exclusivamente a pedir a vinda do Espírito Santo, sobre ele, e que o possa mesmo iluminar . Por essa razão, a oração mental, esta muito, mais enraizada , numa fé sublime e porque será isso assim, passado? Pois muitas vezes aquele que , pega no terço, sua cabeça, desculpem é um autentico, cata-vento. Rezar , mentalmente se chega bem mais rápido, a Cristo , do que aquele balbuciar , de orações , Rezar , é sim a verdade é falar com Deus , nosso Pai e Senhor , assim; como ler a Bíblia também é acreditarmos, na sua palavra dogmática , e ascética que ele propõem, a todos seus filhos . Mas, Deus não escolhe, seus filhos, para ele, propriamente somos todos iguais, assim o deveríamos nós fazer, uns com os outros, mas infelizmente, somos atritos, ao pecado, que nos invade , a todo o momento, ou mesmo hora Deus apresenta-nos , seus alimentos, será que á sua chegada , nós lhe apresentamos a oração, de todos os nossos dias? ora, sejam ; eles de sofrimento, ou de alegria, ai pedirmos as graças concebidas , bem; só a Deus cabe fazer uma analise, das nossas próprias atitudes, não será a ninguém, que iremos partilhar, essas provas , mas sim; a Cristo . Sabem: eu tenho a certeza , que Deus virá um dia sobre clarão salvar seus filhos, e nos vai dar a sua justiça, das nossas , próprias atitudes, e porque não dizer, das nossas fraquezas pessoais. Mas é bom , estarmos bem atentos , á sua vinda e mesmo á sua justiça

Nenhum comentário: