domingo, 23 de março de 2014

Como se caminha na Igreja: snobismo com falsidade ou com hipocrisia

Mas , vou dizer aqui o que acho, dos católicos, religião, onde realmente nasci, e fui criada , e aqui , me vou encontrar . Os irmãos católicos, dentro das Comunidades , não me deixaram extravasar , meus conhecimentos ou seja; colocar em pratica , tudo o que podia dizer, colocaram barreiras , nos meus conhecimentos , lá havia um ou outro, que aplaudia , esses que o faziam, eram os tais irmãos sérios quer padres, ou mesmo, noutro ambiente , que se encontravam . E , porque o faziam eles: como sabeis a religião, católica , tem englobado, dentro dela, por inconsciência um pouco de hipocrisia , e snobismo , o que a leva , realmente afundar completamente, não aceitam, sinceridade. E como a falta de sinceridade , não bate nem baterá minha porta , eles tentaram sempre me colocar um pouco, de parte , mas eu se aprendi, alguma coisa, de teologia, e de dogmas existentes, na Igreja católica, foi a muito esforço , da minha vontade , e do meu querer saber , por isso os católicos, podem estar mesmo, á vontade que não lhes irei fazer sombra . Mas , tenho o meu direito, pessoal, de dizer alto já basta , agora isso depende , sim só de mim e não de outros , que me possam, dizer, não mudes . Se bem ; que os católicos , infelizmente sabem levar bem a agua ao seu próprio moinho , e claro! aqueles, que os observam de perto, devem, compreender , o que aqui me proponho a escrever, não fugirá, muito á regra do que se apresenta , para caminhar com Cristo . Para , se ser bons católicos , temos que ser muito honestos e sinceros , e pactuar com humildade , com os irmãos , mais carenciados , e lhes prestar , os nossos próprios afectos . Se caso, isso um católico, não comportar , acho que bate a porta errada , em bater á Igreja ou seja á Casa do Pai

Nenhum comentário: