quinta-feira, 24 de abril de 2014

João Paulo II sobe aos Altares do Mundo como um Santo

É para nós , católicos uma satisfação, muito grande esta Canonização, de João Paulo II . Todos vamos, estar contentes de ver, que um homem, que prestou , seu perdão, por alguém, que lhe quis tirar a vida, e foi sim á prisão , falar com um assassino. Os jovens, que foram, muitos chamados, á vida religiosa, por motivo, da sua presença , tanto, pessoal, como espiritual, muitos que foram, educados , como católicos , estão satisfeitos , em ver que João Paulo II sobe , ao altar , não como Papa , mas sim; como Santo, esta atitude , nos faz , pensar , que Paulo II teve , algo, nas vidas particulares. Sinceramente, que não se deve perguntar , a um por um do que modo, João Paulo II mudou a vida , dos jovens, será uma curiosidade , bem deselegante , pois ; cada um lhes pertence , essa postura, quer humana , como espiritual. Será irmão, que estas, a ler esta postagem, que ele mudaria também , a tua própria vida? Se o fez , irmão não digas nada, a quem infelizmente, não compreende, essa mudança de vida .Tambem eu, propriamente , não tenho nada que o dizer, caso João Paulo II operou , no meu Espirito, alguma mudança , que me fez , mais realizada , tanto, como católica, como mulher , isso, satisfações, não as darei. Mas, podem, querer , que esta subida , ao altar , como Santo, a mim, propriamente, me comove , muito porque irmãos ; vejo nesta postura humana , um ato merecido, um ato sim de glória , para quem o quer prestar a sua sentida homenagem, como os graus que ele mereceu , na Santa Madre Igreja . Houve já jovens , saídos de Braga, com alegria no coração, de estarem presentes , na sua Canonização á Igreja , mas chegou a hora, que nós possamos meditar , com este Santo, que o será mesmo no Domingo. Deus, concedeu a tal simbologia , de lhe prestarmos , a grande Homenagem de Grande Santo

Nenhum comentário: