quinta-feira, 15 de maio de 2014

Fátima terra de Fé e de Amor

Estas pobres almas, vêm que em Fátima está a solução, dos seus problemas , é natural, que estas pobres almas assim o pensem, e é de aceitar , esta grande súplica, por eles oferecida , aos pés da Virgem. Ainda mais é racional e também culto , as pessoas que usam, suas metáforas , que muitas vezes o riso, lhes é entranhado, nas faces, não façam desrespeito, a estas almas. Acho, que todos , nós sejamos agnósticos, ou professando, outras religiões diferentes , tenhamos em consideração estas , situações, sendo nós intelectuais, e nos mostrarmos, com mais capacidade, de abrangerem o segredo de Fátima . Pergunto, aos intelectuais, deste Pais , e Vossas Excelências , o sabem? Ás vezes o que mais sabe, é aquele que pouco ou, nada saberá dos destinos , de Fátima . Eu felizmente , fiz de Fátima , as minhas férias, mais saudáveis, e pena tenho, de não morar definitivamente , em Fátima . E estando ao par , de muitos cursos , que lá fiz . Nesta situação, eu tenho, por estas pobres almas, o maior respeito, e a maior consideração, por estas ofertas, que fazem á Virgem , sabendo eu; o aperto o sofrimento , á angustia , porque passam anos a fio, sem alguém lhes valer, e elas só notam, que é em Fátima a sua salvação (estou , sim convosco, até que Jesus ou Cristo, me chame a contas, por essa razão, me considero tão ou mais estúpida , que estes intelectuais )

Nenhum comentário: