quarta-feira, 28 de maio de 2014



Limpar Fariseus da Casa de Deus

Santo Padre vai, para semana se encontrar com, crianças indefesas cujo elas, foram abusadas por sacerdotes, cujo, não prestaram atenção, ao seu cargo .
Cargo, que por nós merece respeito, sim; merece , mas é preciso, que eles se possam dar ao respeito
Este sacerdote, foi encontrado, de surpresa a tentar abusar de uma criança, ou mais não teria feito este padre disfarçado de demónio sim; porque só, um padre que o venha a fazer, não será um padre mas sim um demónio .
Ao , sair do tribunal, ele diz: para quem o interpela , se ele teria feito bem, e se realmente a consciência , dele estava tranquilizada ? resposta , do diabo: eu só, fiz aquilo, que os próprios pais, fazem aos filhos . Ora este padre, que é português , não terá perdão algum para com esta resposta descabida , sem uma responsabilidade , com o lugar que ocupa , que é ser sacerdote, e tomar conta , da sua paróquia, que está sobre sua tutela .
Santo Padre , deve expulsar estes demónios da Igreja , e ver que o sacerdócio não será um lugar , para eles faltarem ao respeito, a estas pobres criancinhas .
Nestas, e muitas mais atitudes , farisaicas , dão cabo sem dúvida , da própria Igreja, afastando passo a passo, todo o cristão que deseja , dar aos seus filhos uma educação católica .
Sabendo nós , adultos que eles são homens, e que algo lhes falta , mas nessa atitude Santo Padre , esta disposto a concordar , com eventual matrimónio, aos sacerdotes e claro ; não venham eles , dizer , que o celibato lhes estará aconselhado .Considera-se , uma escolha bem profunda , um sacerdote que souber ocupar , seu lugar , de homem limpo perante, os seus paroquianos , de outra forma é mesmo desonesta .
Santo Padre, quer tomar , providências bem justas na própria Igreja , e todos que estão com, as suas ideias , devem sim; concordar em expulsar , estes homens mal formados , da paróquia que eles próprios a regem
Dizer, que estas situações , de eventual casamento no sacerdócio , vai levar algum tempo, e não será nos anos, mais próximos , que este fenómeno , se poderá a concretizar .Mas se limpar ,sim; a Casa de Deus

Nenhum comentário: