quarta-feira, 18 de junho de 2014

Que Atitude mostra este casal, britânico perante Deus e os Homens?




Este Casal vem pedir contas aos portugueses , daquilo. que lhe fizeram á filha , ou virá pedir contas a Deus ou aos homens daquilo, que eles próprios fizeram á filha ? Bem é preciso sim; chamar os bois por seus próprios nomes. Sim porque este casal, não tem autoridade nenhuma , de vir , para Portugal , mostrar o amor um pelo outro, sim; amor andando, sempre de mão dada , até para entrevistas , tem as mãos dadas , mas será que os casais portugueses precisam, de ver que estes assassinos , só se compreendem, pelas mãos,  fazendo ver aos casais portugueses, que tudo os que os comporta é o Amor .
Realmente , estes que nem pensem, que  os casais portugueses , quer seja o estado, deles ou casados , ou juntos não sabem o que é o amor, ou vejam onde o amor reside , se é nas mãos .ou se é no assassinato, que eles fizeram  á filha . Sim: porque , vem para Portugal, com uma boa equipe , policial, dando a conhecer que estão impunes , de tal situação .
Mas , como sou casada também, gostaria de saber , se eles me querem ensinar a mim, ou  a outro casal a sua aventura desleixada, como se vai para  a festança , e se deixam crianças  a dormir  sem haver proteção  alguma . Só lamento,  é que haja , neste casal, tanto dinheiro, para se encobrir , uma atitude , para eles responsável, mas para nós casais portugueses , mesmo irresponsáveis  será responsável, para eles por as mãos dadas , e para nós casais portugueses , seja mesmo  atitudes meramente  desenvolvidas , para uma grande hipocrisia , de pais  com que eles se apresentam aos jornalistas .
Será , a boneca, que ela trás,  uma atitude por nós casais portugueses possamos ver, que esta Mãe estrangeira , tenha mais coração do, que alguma Mãe portuguesa tenha por seus, próprios filhos ? Sim: por que esta Mãe, quer a comoção,  também da policia, não britânica , mas sim da Policia Portuguesa , sim; porque a Britânica , talvez roa tudo, o que lhe possam colocar á frente , mas desculpem a policia portuguesa , nessa não irá mesmo cair em roer um osso bastante difícil de se poder triturar , ou será mesmo a comoção da policia os ver de mãos dadas? dizendo, a policia, portuguesa, bem; eles se amam, mesmo de verdade para todo, o lado se encontram de mãos dadas, será esta situação de grande comoção, que este casal, leva uma  atitude , de grande assassinato, por sua filha .

Mas , Deus , não dorme não, por mais voltas, que possamos dar , eles vão apresentar sim o testemunho, da sua canalhice  tanto perante  Deus como perante os homens , porque , mais não digo, guardem lá o vosso dinheiro, porque mais honesto, não é do dinheiro dos pobres casais portugueses , vindo fazer tal afronta 

Nenhum comentário: