segunda-feira, 2 de março de 2015

A fé é para se aceitar




Posso afirmar que vos deixo, esta postagem, para todos nós refletirmos , o que Deus deseja de cada um de nós , seja a idade que nós possamos ter . Mas que é para pensar , que Deus está sempre presente , nós não o vimos , mas ele nos vê a nós , e sabe do que precisamos , ao longo do nosso viver aqui na terra , terra essa que foi a sua elaboração com o Divino .
Mas não deixem de duvidar , que só a meditação, quer discursiva , ou mentalmente , ele também nos ouve , com muita atenção, e nos vai dar a prova , que nós necessitamos , da sua mão amiga e da sua misericórdia , ele tenta ajudar os que mais sofrem, o que nos coloca é á prova dos nossos sentimentos , é sim; a maneira de nos provar , se nós somos homens de grande fé, e se essa fé nunca esmorece , caso,  sejamos atendidos , por a sua palavra .
Por esse motivo rezem, meditem e compreendam, o  seu grande Amor e ai , lhe daremos provas sublimes que o queremos , presente nas nossas vidas , e nos nossos corações  será sim; a prova mais sincera e honesta , que lhe podemos prestar , como Pai e Senhor 

Nenhum comentário: