domingo, 2 de agosto de 2015

Que Pretende o Distinto Bispo do Porto com uma situação Desmedida Afrontar a Pobreza?




Admirada estou, a IGREJA estender a mão aos Ricos e aos Pobres encolhe a Mão.
Realmente , esta minha aparte, vem nem mais nem, menos admirada com este casamento do jogador , que está a dar nas vistas , aos pobres portugueses , só porque dá dois pontapés numa Bola de borracha.
Admiro, com toda a postura humana , como o Senhor Bispo do Porto deixou passar este pomposo , casamento, dando, os elementos da Igreja nas orelhas , dos Pobres que fazem coitados festas mais abonadas, Rejeito, como Católica , Apostólica Romana, e sei as leis teológicas , como uma Igreja se pode resumir que a Riqueza tem sim; que ser repartida , por uma  humanidade e não se pode encher o saco á custa , da Pobreza Mas desculpem: é e com toda a frontalidade me expresso como católica . Não aceito Riqueza numa Igreja , de homens , nem aceito que Elementos superiores façam ou peçam vista grossa , sobre tais atitudes , muito pouco ortodoxas .
Sei que realmente , a Igreja é e sempre foi uma defensor nata da riqueza , com que a segura ... mas sei exclusivamente , que não são esses os detalhes , com que o Evangelho de Cristo nos pode a nós transmitir, como alvo de bons entendedores da sua Palavra . Agora é a minha vez, porque a igreja ou seus elementos superiores assim o procedem ? será que é para espezinhar , o pobre que os elementos superiores tentam fechar as portas aos pobres e aos ricos as abre de pare em pare? , é para dizer , só isto Meu Deus , castiga teus filhos que fazem da tua casa o centro fulcral, da riqueza , desmedida

Nenhum comentário: