terça-feira, 20 de outubro de 2015

Desculpem, me custa embeber em seitas de Jeová

 Desculpem, mas eu vou dar minha opinião pessoal á cerca da seita de Jeová . Como sabem:, nós somos livres, para dizer o que sentimos , e o que reparamos, como estando, metade fora e metade dentro, daquilo. que não resolve situações bem dogmaticas , ao tentarmos seguir , caminhos ora claros, ora escuros . Consoante á minha posição, eu só tenho uma palavra que possa dizer, nao ofendendo ideias progressitas , nem comentando, desigualdades de pessoas, pois não vale a pena as comentar , ora aqui como seita ora noutra religião, que se queira aproximar da Palavra . Sobre Bíblia , se desmancha as situações , mais bizarras ., Para irem por caminhos opostos , aquilo que se possa referir de palavra lógica, e também objectiva , a sinais correspondestes de uma palavra temática , e lógica de observação real, a que se possa, chamar de Cristo, ou faze-lo estar com aqueles , que ambicionam sua própria presença , em seus poderes, ou mesmo em vida , cheias de dissabores . Teria mais,e mais para vos declarar, mas custa-me realmente embeber , em vossos textos liturgicos ou mesmo nas vossas estimadas ultreias, a qual, me perturbam o cerebro, . Nessa conformidade, calar-mei desta seita . Obvio nao declaro aqui intervenções familiares , pois assuntos pessoais , me corresponde resolve-los , Sou como sou, e como a vida me oferece, e nao viro a cara a qualquer destruição, vindo ela , de algum membro da representação de seitas , consideradas como anjos, isso nao me toquem muito nos ombros , porque não as aceito, Sei que tanto elementos de Jeová sao imbuídos , em Pecado, assim sao tambem outras origens , que se possam considerar . como anjos vindos do Céu

Nenhum comentário: