sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Luto por sofrimentos feridos e Alegrias



Luto por tribulações e Alegrias
Pai os meus olhos
estão, virados para tua
imagem, e me dão força
para lutar
Sobre, os meus sofrimentos e alegrias
Estou cada mais presente
e pensando, que me estas pronto
a socorrer, e ajudar nas minhas
tribulações , diárias e a ti agradeço
Pai mas te agradeço, tudo
o que fizes-te por mim
Minha entrega á tua pessoa
dos 4 anos passados, que não esqueço
Luto, Senhor sozinha pelas
melhoras , de meu marido
e pedindo-te que me ajudes
a suportar minha dolorosa Cruz
Mas mesmo assim; com sofrimentos
ou mesmo com alegrias, não tenho
coragem de me alienar ao teu excelso
Amor
Mas , me dá Senhor coragem,
de me fazeres lutar, pela vida
que me ofereces-te , desde criança
até, a esta idade Que o Divino
esteja sempre comigo

Nenhum comentário: