descrevo algemada , pork sou fruto da casualidade e de ser algemada , por uma sociedade pérfida
segunda-feira, 29 de julho de 2019
Nao sou mulher Marioneta Mas sim Humana
Podem, crer que vou levantar o meu conteúdo , da minha escrita , mas nem só falo de Deus , Mas irei dizer o que me conjuga , como mulher. . Não sou boneca , nem penso dizer mesmo o que transcrevo sou mulher que nem tenho corda , para ludibriar seja quem for . Tenho e sempre , a minha personalidade convicta , com a minha situação de mulher .
Não jogo , á defesa com quer que seja , mas também passo, desapercebida , por jogos de seduções , em que posso, entrar mesmo, mas outras vezes , nada têm de mim, Sou a mulher , e fui criança , como todos , mas no momento, caiu , mas logo me levanto, com traições . Não, pensem que as pessoas , que me tentam, fazer de joguete , por isso nada conservo, dentro de mim, . Sou a mulher , e nunca o irei desconversar , do meu próprio feitio, mas sou mulher , que sou capaz de estender a mão aos que precisam, de auxilio, mas não viro, a cara a ninguém, que esteja perto de mim, com algum sofrimento, isso: não condiz , com a tal mulher que podem, pensar que sou ou serei a tal marioneta , essa , que embarco, mentiras, falsidades . e egoísmo , Nao sou mulher para tal, e irei assim, até aos fins da minha vida .
Mulher de corda , como bonecas , que se podem, encontrar , em bazares , isso, não sou nem serei pessoa para , me manobrarem , ao gosto, de atitudes , de pessoas , de pouca monta . Estou sempre firme , para tentar , ajudar , os mais que necessitam. Mas digo, que sou sim: egoísta , em compreender , que as pessoas com conversas vãs , não me fazem a mulher de brinquedo, nem quero, dar confiança , aqueles , que me viram a cara
Assinar:
Postagens (Atom)