segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Amigos , não se admirem esta Chamada, de Cristo a Roberto Leal



Todos nós temos que ir , para companhia do Senhor , mas creiam, que ele não escolhe raças , nem religiosidades , somos todos , iguais Sim: é pena uma pessoa adorável, como ele era , e desculpem nós; Portugueses não lhe demos o valor , que tanto ele merecia , se nós portugueses , não nos esquecermos , é bom que nos venhamos a lembrar eu o pode confirmar . Homenagem, a um homem de Fé , que lhe saltava nas veias , era e foi, o símbolo , que representava , nos corações , daqueles , que o abordavam .
Fico , é perplexa que nenhum membro do Estado Português se tivesse comparecido , ou mesmo estes , colegas que tanto, o adoravam agora depois de morto, não tivessem alugado , um avião para se manterem no seu e tao grande letargo .
Mas é pena , quando, são vivos , todos estiveram com ele a fazer , não sei…. mas me convenço que nem ao pé do leito de dor estiveram com ele . Agora choram, mas chorar , para quê? o seu sofrimento, era esperado, mesmo a sua entrega ao Senhor , era aquilo, que ele Roberto, que se preparava , no leito de Morte . Evidente ; aqueles que ainda têm força de o homenagear , é bom que o façam pois . Mas chegou , mesmo a hora agonizante , de Deus lhe dizer , : filho cumpriste , tudo o que de bom eras , filho de gente pobre , te fizeste um homem, á tua custa , mas ficam aqui a lembrança de teus filhos , o sofrimento, o tiveste . Mas te venho, buscar e saíres do leito de Dor .
Os anjos , já estão contigo, e eu te espero, para cumprires aqui ao meu lado, tudo o que o Deus te possa ordenar .
Seja , Louvado a tua presença aqui no sobrenatural, das coisas , que fizeste de bom na Terra

Nenhum comentário: