quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Religiosas sao estupidas é cumulo



Sao, tão religiosas , que sao estúpidas talvez a religiosidade , lhes fujiu pelos dogmas existentes , na sua doação Própria Bem diz o Goucha . com religiosas , nao quer nada. Foi o pontapé que me deram, Conheço as bem e de gingeira sao podres de humildade , claro! tambem, as experimentei , com elegância Desejam beijar o anel do Papa , mas nao sao nada humildes . Não digo, coisas impróprias porque não fico bem aqui . Mas até podia colocar aqui , o que me fizeram, e tenho a certeza , que tenho possibilidades , de comprar melhor o que foi : isso é comigo e elas tão fora de ortodoxia e fora da humidade , será que as abraça? Por isso: as pessoas batem com a porta , de as terem, como humildes Se pedisse ao Padre Veríssimo , elas até com certeza, me traziam de bandeja . É infelizmente, é a mão humana, que elas , me fizeram . Mas vou desabafar, com elemento alto da Igreja , para elas , ficarem bem mal da estupidez , que me fizeram Compreendo que, as religiosas, mais ricas, sao as mais estúpidas Não era preciso, me fazerem , a desfeita , que me fizeram, Se D José Policarpo se soubesse , mas infelizmente, já nao podiam actuar , porque Deus o chamou sabem o que vos posso dizer duas coisas , apenas Rezem mais, e peçam a Deus que vos possa estender a mão, aquilo, que não o fazem ao Povo

Nenhum comentário: