sábado, 24 de janeiro de 2009

O Sofrimento dilacera o coração

Neste preciso Momento , as lágrimas caem uma a uma, ao ao dar esta hipotese, vamos ser mto objectivos, eu não queria dizer de quem sou filha, e também de quem sou neta, e claro! isto está por um fioRealmente não queria fazer, porque acho que as pessoasnão devem, saber mesmo a vida intima de cada um, porque é visitado o blog por mta gente, uns talvez me conheçam, virtualmente, outros me conhecem pessoalmente.Eu iria fazer uma angústia para com pessoas , que talvez se achem humanas mesmo, sendo carinhosas porque no fundo desta panóplia toda de Sociedade, em que estou inserida acho, que as pessoas têm coração, para dizer isto: Coitada abandonada por todos, mas só se escapou aqui um casal, aqual eu tenho mta considerção e respeito, porque foram mesmo eles quem me criaram, desde tenra idade, e eu estou a ver se tento livrar a sua situação tão dramática, não os expondo aqui, mas que as lágrimas me estão a cair sobre o teclado, isso não tenham a menor dúvida .Estou arranjar forças para não dizer e com ajuda de alguem , que está a sobrepôr as minhas atitudes, eu talvez, passe á frente , e sofra copiosamente os trumas que de infância fui criada, por uns Pais, que não soubream ter o seu mérito de Pais , obvio que a Mãe não fica talvez de fora e o Pai? será ke ficará nesta panóplia toda bem visto? vamos ver! se o dinheiro que ele usufruia , no estrangeiro, cobre vigarices de Pai , Claro que vai ficará e deixarei, na consciência de kem ler este pequeno enxerto . FICA Á DISPOSIÇÂO DE TODS

Nenhum comentário: