terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A Pessoa que se dirige á Igreja para orar

As pessoas que recorrem , á Igreja têm uma intenção mto grande de se recolher, com fé que as leva lá é para sómente curar as suas feridas, tanto na alma como no coração.Falo ou escrevo isto porque sei, se não tivesse um pólo de fé eu não aguentava , tantas mortificações , ao longo da minha vda .Para min podem crer que me custou mto, deixar os meus no descanso eterno , ou seja , no jazigo olhava para trás e pensava: Mas meu Deus porque foi, isto acontecer? neste momento, em que precisava , do carinho de Mãe ou até; de um aconchego, e tdo me foi tirado com estalar de dedos.
As pessoas não me podiam, dar aquilo que nada tinham, eu comprendo isso .
Quem me chamou , foi unicamente a Igreja , sendo ela de homens bons ou até de maus . Eu me senti bem, num hambiente cheio de fé, as Comunidades que abracei, os retiros que fiz fizeram-me estar mais perto dos meus , porque me tentaram ajudar, com as orações Biblicas.Eu me sentia bem naquele meio, cheio de oração e cantares, que me elevavam o espirito, e a alma até Jesus Cristo .Deus nunca me abandonou,Deus quiz e quer me pôr única e exclusivamente , á prova dos meus dons espirituais da minha fé , e ai tentou ajudar-me porque lhe dou e dei provas da minha resistência pessoal. Não venham cá as pessoas, que me trataram mal, a crer se sobrepôr á vontade de Deus, porque estão estarão completamente erradas.
Quanto haver aquilo que mts tem ou chamam, de sofrimento não desprezem ,a palavra de Deus pois, Deus salva e cura as nossas feridas, isso não tinhais dúvidas é sim! custoso ver o sofrimento alheio eu por min falo, mas nunca desprezes por mais negras, que sejam as vossas situações em entrar em oração fundente no amor de Cristo, pensem sempre que na hora mais certa Deus nos pega nas mãos e nos levanta , e nos diz isto: (anda meu filho acredita em min) eu te darei, uma medida de fé. Nunca duvides dessa medida ,de fé dada ela por Jesus Cristo , não zombes da sua união contigo, porque ele está sempre pronto ajudar-te, quando menos tu esperares ele está contigo, pois na hora certa esteve comigo, vai sim estar contigo e vai te mostrar que só ele te cura dos teus sofrimentos , encaminhando-te para Casa do Pai e ai te irás servir dessa medida de Fé , e verás que a vida é te mais leve no sofrimento, como na angústia

Nenhum comentário: