segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O simbolo com que me recordo de Meu Pai

Sim não me quero abrir mto sobre tdo isto, porque tive uma infância traumática, aqual me fizeram bastante mal. Eu estou e como devem calcular, bem revoltada com tdo o que me rodeou ao longo dos meus anos. Pois passeios sem um carinho de um Pai , que me podia transmitir algo de belo e de Amor , mas isso infelismente passou-lhe ao lado, a contribuição que me poderia ofertar e que o não concretizou .Mas como a sua pessoa já está no caminho,aqual Deus o chamou a contas, eu tento perdoar a um Pai , que disse que me levaria no coração, mas que pessoalmente não o veio a demonstrar, e como eu acho que não val a pena chorar sobre leite derramado, eu tento perdoar a tal inércia de um Pai com que ele fez, ver que me amava e isso não correspondia, á total verdade por isso DEUS esteja a velar por sua alma

Nenhum comentário: