sábado, 10 de janeiro de 2009

Sim sou a mulher sofrida

Por mtos traumas da infância, não omito aqui, mas também não duvidemdas minhas palavras.
Não digo palavras palacianas, porque também não tenho don para as dizer.
Mas que a Sociedade em que me engloba, ou me quiseram englobar me fizeram mto mal, ai não tinhais dúvidas.
Custa-me a dizer porque choro mtas vezes, isso é pura verdade!mas choro por angustia ,e por tristeza desde criança, porque nao senti carinho nem amor.
Agora só tenho sentimentos feridos, e as lágrimas saltam do meu rosto , só tenho na verdade pena de não ter ido embora, também com os meus avós esses foram alegria, da minha vida pois, foram eles que me amaram, mto desde criança .
Os outros tentaram -me a tirar para a valete, como um cão, me atirando , sim! á cara o auxilio que me deram, depois do restante, ficar reduzido ao Pó da Estrada, não passo a mão nos cabelos, de uns nem de outrs, aqual englobei em familia .
Só vos digo caros Cibernautas é triste para min, ver que ainda há familias capazes de tanta destreza, ao ouvir estas palavras (Sabes nós te ajudamos) mas que genero de pessoas, católicas eu estive metida pessoas, que ajudaram,e atiram á cara aquilo que fizeram, merecem o quê?O amparo de Deus, me convenço se andam atrás da Igreja ou sacerdotes, é para se encobrirem, de pessoas boas mas não são , sao sim! pessoas sem honestidade porque me atiraram todos , mas todos para a valeta, não me dando as mãos , para me levantar isso nao o fizeram , mas testemunham o contrário .
Mas os especialistas, não curam um coração ferido, e um coração que sangra , nem secam as lágrimas que me são deitadas no rosto.