sábado, 10 de janeiro de 2009

Sim sou a mulher sofrida

Por mtos traumas da infância, não omito aqui, mas também não duvidemdas minhas palavras.
Não digo palavras palacianas, porque também não tenho don para as dizer.
Mas que a Sociedade em que me engloba, ou me quiseram englobar me fizeram mto mal, ai não tinhais dúvidas.
Custa-me a dizer porque choro mtas vezes, isso é pura verdade!mas choro por angustia ,e por tristeza desde criança, porque nao senti carinho nem amor.
Agora só tenho sentimentos feridos, e as lágrimas saltam do meu rosto , só tenho na verdade pena de não ter ido embora, também com os meus avós esses foram alegria, da minha vida pois, foram eles que me amaram, mto desde criança .
Os outros tentaram -me a tirar para a valete, como um cão, me atirando , sim! á cara o auxilio que me deram, depois do restante, ficar reduzido ao Pó da Estrada, não passo a mão nos cabelos, de uns nem de outrs, aqual englobei em familia .
Só vos digo caros Cibernautas é triste para min, ver que ainda há familias capazes de tanta destreza, ao ouvir estas palavras (Sabes nós te ajudamos) mas que genero de pessoas, católicas eu estive metida pessoas, que ajudaram,e atiram á cara aquilo que fizeram, merecem o quê?O amparo de Deus, me convenço se andam atrás da Igreja ou sacerdotes, é para se encobrirem, de pessoas boas mas não são , sao sim! pessoas sem honestidade porque me atiraram todos , mas todos para a valeta, não me dando as mãos , para me levantar isso nao o fizeram , mas testemunham o contrário .
Mas os especialistas, não curam um coração ferido, e um coração que sangra , nem secam as lágrimas que me são deitadas no rosto.

6 comentários:

Lidia Mesquita disse...

Por que os terapeutas precisam ser humildes
"Abençoados os pobres de espíritos , por que deles é o reino dos céus" Mateus 5:3
Jesus o terapeuta
"Amai uns aos outros" João 15:17
As pessoas são boas ou más?
A natureza humana fala por si só, por isso buscamos ajuda, qdo estes tb tem seus duelos familiares e estão tão necessitados de ajuda qto nós.Onde encontarmos respostas para nossas dores e curas?
Sempre ensinamos e aprendemos uns com os outros. Deus esteja sempre te dando forças e te guardando de todo mal.

casualidade disse...

Amiga sei quem és mto bem , obrigado bem-haja por teus comentários, vindos do coração.Nunca por nunca tive amizade de ningúem te garanto, nunca me quizeram levantar , quando no chão me encontrava, se o faço agora é por min.A familia por parte de Pai, e parte de Mãe fez de min, a bola de ping-pong para ver, quem ficaria com a bola nas mãos .
Os terapeutas, claro! que dizem , ai agora é que quer auxilio?! mas não sabem que uma mulher não devia ser sub-protegida , mas sim auxiliada , e agora mto dignamente, não o dizem para fora para não sofrer, mais do ke já sofri , (no cimo do saco é que esta o atilho) não no fundo, dizem e com todo o direito lhes cabe a eles o dizerem.
Mas se estou arranjar, forças é por min, e por ajuda de DEUS não, o devo a ninguem essa ajuda moral , porque os terapeutas isso não fazem não! estão no seu destinto direito do exclamar. eu não posso levar a mal .
Só posso pedir como peço , ajuda a DEUS que me chame, a contas porque no fundo já prestei contas de Esposa , e de Mãe

Carmo disse...

Olha minha querida amiga!
AMA VIVER!
O tempo é curto e podes não ter tempo de o fazer.
Adorei tudo o que li.
Bem hajas.Não pares de escrever o
que te vai na alma,grita bem alto para todo os corações feridos!
Deus é bom.
Sempre amiga
MARIA

casualidade disse...

Mto Obrigado, kerida amiga que conhecer-te não ainda não tive, essa alegria de te poder abraçar, podes crer! Mas tenho a certeza que Deus vai fazer , esse encontro comigo e ctg, antes até de poder partir, pork partir para Cristo, são as minhas ambições mais futuras.Deus me vai ajudar a min e eu vou pedindo a Jesus por ti que bem precisas, mas que és uma amiga virtual , cheia de principios , isso és assim; como tods que ao longo do tempo, vem aqui colocar aquilo que tem no coração para me ofertar DEUS vos proteja a tods Vós

Maranhense disse...

Oi amiga, não podia deixar de vim cá desejar tudo de bom, pois és muito especial para mim, uma amiga do coração, verdadeira, única, sinto pena porque não conheço pessoalmente mais o senhor nosso pai um dia permitirá esse encontro a ir sim darei o tão esperado abraço e dizer és muito especial para mim e sempre vai está dentro do meu coração, obrigada por ser minha amiga, muita felicidades para vc e familia, continua a escrever estão lindas as suas palavras, tudo de bom! bjsss

casualidade disse...

obrigada amiga , já sabes tens aki uma amiga sincera, kuando vieres a pt podes me bater á porta ke as portas te são , abertas realmente não te conheço , não só virtual mas tens sido ao longo deste tempo amiga sincera, virtual, ke está do outro lado, do oceano , isso posso crer ke é verdade olha amiga, Deus permita sim ke te venha , abraçar pois mereces sim! akele abraço akele bjo sincero , da minha pessoa espero-te em breve te poder abraçar, e dizer amiga tens casa para descansares e tdo o ke estiver ao meu alcance , podes crer que nada o omito, tens aki uma, amiga sincera e bem consciente, como se fazem amizades através do cp DEUS TE PROTEJA