domingo, 15 de fevereiro de 2009

As Pessoas se questionam!!!

Começo a entrar e não me apercebo , como é obvio que existe um mundo controbado, cheio de tanta oscilação quer por parte do homem, que mtas vezes se tenta questionar.O que estou aqui eu a fazer? Digamos sim! como que a inventar o tal mundo aqual nos leva longe até de mais, que acham os meus caros / as Cibernautas ?
Esperamos vamos ver o que acontece , tanto de um lado como do outro, tanto daquele que observa, mesmo até ao que esta ser observado,por tods claro! que fazemos amigo? É vda , para aqual vivemos hoje em dia , uns vivem ao sabor das ondas, mais custosas outras, vão vivendo, pork realmente temos que parar e pensar será que estamos realmente certos?
Acho que pensar faz mal ao sistema neurovegetativo, e comecem a procurar o bom e o melhor , que se desfruta no nosso dia a dia .Porque a ocasião amigos , é mesmo para pensar.

Um comentário:

casualidade disse...

Eu faço este comentário : nada me custa o mundo, em que nós vivemos é únicamente para poder da ganancia , nunca ao poder daquilo que deus nos pediu , para aceitarmos pois vivemos para bens materiais, e nunca vivermos um mundo espiritual.Claro! que somos observados por os outrs isso não tenhamos duvidas , vivemos ao sabor do dinheiro mas não queremos repartir, esse don com os mais desfavorecidos, porque ficamos a pensar, que isso nunca mais acaba , nos nossos bolsos , o que é totalmente errado.Somos indignos de Deus mas não somos incapazes de nos tornarmos dignos dele e ai, começamos a ficar indiferentes, a tods os que nos rodeiam e até pensar no sofrimento alheio