segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Eu não me sinto ferida com a Igreja

Sinto-me ferida sim, e revoltada com a família que fez de min a marionete , o palhaço no meio da situação, aqual fui imbuida desde criança, até á idade adulta.
Mas com a Igreja , que me faz caminhar, até Jesus Cristo, eu nada tenho com a Igreja , claro! que sou pessoa humana de dizer , o que esta bem, e o que esta mal numa Igreja que nos engloba .Mas ser contra quem me acolheu , depois dos meus precerem até Cristo, eu não direi semelhante ofensa.Sou e serei filha de Deus , até que Deus queira, e psicologicamente estou preparada .No dia que fui abraçada, por situação fatídica, que me assombrou o coração e o espirito, eu olhei a Psicologa, que me socorreu, nesse preciso momento, e mal balbuciava as palavras, disse: Dra está feita a vontade de Deus, e não a minha , ela respondeu, verdade querida, deixa vem comigo, e não fales mais, porque não podes.Mas nada de min viram contra o poder de Deus.
No cemitério , onde os deixei disse: não chorem , porque mais lágrimas , terei eu para chorar, mas vocês nunca me vão ver essas lágrimas, eu não vou deixar que me vejam chorar .
Se há alguem a ver-me chorar, há sim! não devo transmitir quem é, essa sim! me ve rolar as lágrimas pelos olhos, mas também me escondo, não pensem que não!
E que estou pronta , para tudo o que Deus me ofertar, ai isso não tenhais dúvidas porque o estou.
Porque eu pessoalmente, já não mando e nunca mandarei, nos designos de Deus , são coisas mto complexas, que nós próprios , não devemos esmiuçar tais premenores.Tenho que abraçar como filha de Deus, tudo mas é que tudo o que ele me achar, digna de o fazer, mais nada e abraçando as
Situações estou, estarei ao lado de Deus e contemplando a Casa do Meu Pai Jesus Cristo.

3 comentários:

Lidia Mesquita disse...

As pessoas não conseguiram tirar tua fé em DEus, isto é mt importante, que Deus Mais e mais aumente a tua fé, brilhe a tua luz onde estiveres. Marcaram a tua vida, AS DORES que passaste marcaram as páginas de tua vida, mas não apagaram a tua fé em Deus e vc está contando, a tua vitória.qtem um ditado popular que diz: "Desejo aos meus inimigos vida longa, para que assistam a minha vitória" + ou - isso.Bjs prá vc.

casualidade disse...

Verdade Kerida amiga: Todas as pessoas, que me conhecem ou me conheceram, desde criança ficam intrigadas como eu posso ter fé quando Deus , me levou os meus para descanso, eterno , claro! Porque amiga é precisamente na morte, ke eu vejo ke está o dom de Deus é o seu último chamado, é akilo ke agente se começa a comprender, a nós próprios , em talvez sermos até um pouco mais humanas, para com o nosso semelhante . A morte trás ao homem experiências, que nós muitas vezes não estamos preparados,mas eu estive que estar mesmo, revoltar-me contra Deus não, isso não faço nem nunca viria fazer, pork não é akilo que eu aspiro, era me revoltar.Eu posso sim ser revoltada contra a Sociedade que me acompanhou, me abraçando, me beijando e chorando, eu perguntava a min mesmo pork será preciso esta fantochada? toda, se um dia lhes peço auxilio e não me querem dar:Amiga tanta gente ke esteve ali, e gente que comeu bebeu do bom e do melhor, e nada foram para min, isso é ke me faz ainda ter mais fé pork talvez quem sabe irei ver estas pessoas, de manera diferente. Tdo será com Deus queira que eu veja.Não essa fé nao apagaram não! isso queriam eles , é que eu me revolta-se e fica-se talvez sem uma palavra a dizer a Deus , mas eu tenho uma sim é que as comunidades onde estive me ensinaram , ainda mais, a sentir o amor de Cristo no meu coração, e nada fiz, que meu coração ficasse alienado, ao amor de jesus .Pois é a raiva dos que me atiraram, para valeta como um cão ke sinto espumar dos seus labios , mas Deus não ker nem permite , sequer que eu lhe olhe talvez para cara Mas eu estou cá amiga que me conheces virtualmente para que essas pessoas se virem á beira do abismo possam gritar eu estou por trás socorrendo , e amando essas pessoas que me atiraram, para a valeta , e ajudo nas melhores das intenções sem nada crer em troca, porque não quero mesmo , se me perguntarem como me devem pagar só lhes direi, pede a Deus desculpa daquilo ke tu me fizeram quando eu estava a colocar os meus no descanso eterno e reza amigo/a por tdo kuanto de mal me fizes-te até o me teres deitado para valeta passado 2 meses vé pede que Deus te perdoa .
lidia: sabes a minha fé está estará mto viva mesmo que eu veja sangue nas minhas próprias mãos

casualidade disse...

sabes amiga mto de nós passaram , por coisas identicas , ao meu problema , não dúvido disso pois Deus também as abanou fortemente, isso não tenho dúvidas, pork eu o ter fé há mta gente com ela também, mas cada um molda a fé á sua própria maneira eu moldo a minha á minha maneira Se há pessoas sofredoras , pork as há e nunca se ajoelharam perante Deus e rezaram, essas pessoas são pessoas alienadas, ke não tem amor fundente por Jesus cristo, o amor maior ke elas tem é o dinheiro, isso sim , mas como sabes kerida Amiga Deus não esta com os ricos nunca esteve Deus esta com os pobres , a dar-lhes carinho a pegar-lhe nas mãos e a dizer anda, levanta-te que estou ao teu lado, te darei a ti uma medida de fé , e tu te servirás dessa medida , sao estas as palavras que Deus tem para os pobres , ke para os ricos não tem não.Continuarei sempre amoldar a minha fé por mais negras me sejam as situações , nunca vou abandonar quem aki vem assim, como tu, a dares me apoio moral, e espiritual , e kerida amiga estas postagens que aqui coloco ou coloquei é tdo a verdade , nada omito a ninguem , mas amo sim meu inimigo , pork esse será sempre filho de Deus